Operários chapados dão prejuízo de 1 milhão de Euros à BMW

Dois funcionários da linha de montagem desmaiam devido ao consumo de álcool e maconha. Paralisação resulta num prejuízo na casa dos cinco dígitos à montadora alemã.

 

A montadora da BMW de Munique, na Alemanha, teve que parar sua produção por quase uma hora porque dois funcionários chapados de álcool e maconha resolveram desmaiar durante o turno de serviço.  A paralisação custou caro à montadora alemã.

Confirmando um relato de segunda-feira do tabloide alemão Bild, a montadora alemã com sede em Munique comunicou que dois de seus operários da linha de montagem entraram em colapso no final do turno da noite depois de terem bebido “grandes quantidades de álcool” e fumado maconha. O incidente ocorreu no início do mês.

Um funcionário chamou por uma ambulância, o que fez com que a produção fosse interrompida por um período de 40 minutos, disse um porta-voz da BMW. Ele acrescentou que o incidente resultou numa perda financeira “na casa dos cinco dígitos”.

Em sua publicação de segunda-feira, o Bild relatou que um dos trabalhadores foi demitido e o outro se mudou para outra cidade. O jornal também citou uma fonte anônima afirmando que o incidente resultou num prejuízo à BMW de 1 milhão de euros.

Base: Deutsche Welle

Related posts

Leave a Comment